De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.
Após esse prazo, não será possível realizar o procedimento, salvo em casos de defeito comprovado.
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar:
Em sua embalagem original;
Sem sinais de uso ou danos;
Com todas as etiquetas e acessórios originais.
Itens que não atenderem a essas condições poderão ser devolvidos ao cliente sem aviso prévio.
(PRODUTOS PROMOCIONAIS NÃO ENTRAM NO PROCESSO DE TROCA)
Caso a troca seja solicitada por arrependimento de compra ou por escolha incorreta de tamanho, cor ou modelo, os custos de frete (envio e reenvio) serão de responsabilidade do comprador.
Nesses casos, o produto deve ser enviado à loja após contato e autorização prévia.
Em caso de dúvidas, nossa equipe de atendimento está sempre pronta para ajudar.
Entre em contato pelos nossos canais oficiais e teremos prazer em auxiliá-lo!
📧 E-mail: [[email protected]]
📱 WhatsApp: [48 99823 7555]